segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

A menina e o Gato

Na quentíssima madrugada de Sexta-Feira [/13] uma menina estava em seu quarto, somente olhando para o teto, enquanto sua colheita feliz carregava. Uma sede incontrolável a dominou e ela, inocentemente foi até a cozinha atrás de um copo d'água.
Ingenuamente, a garota quis vislumbrar o céu sob a lua, e se deparou com seu maior pesadelo. Ali parado encarando-a,estava um gato, branco como a lua e com olhos vermelhos como o sol no crepusculo. Inconsciente, ela deixou o copo cair e não parou de encarar o animal. O medo a dominava, e ela fez um "Shá" com a boca, para tentar afastá-lo. No exato momento, em que o gato soltou um miado que parecia rasgar o coração da menina, uma névoa o encobriu e ele desapareceu.

_ Gabbi ? [/Quem mais ? =D] _Uma voz veio por trás dela, e num pulo ela olhou apra trás e se deparou com sua mãe. _ Que foi filha ?
_ Um...um gato.


Gabbi, foi dormir achando que estava ficando louca, mas no dia seguinte, mal sabia ela, que a coisa só pioraria. As 20h um de seus parentes atropelou duas velhinhas, e ela viu o gato, parado num muro olhando para o local do acidente.
Para chamar atenção daquele animal que parecia ter saído de um episódio de Supernatural, Ela falou com uma voz baixa, mas potente.
_ Gato !
O animal, por sua vez, passou por ela, como se ela nem existisse.

Gabbi ficou paranóica, e agora estuda numa escolinha pa doentes chamada ETE [/Escola para Traumatizados e Energumenos].

Se você não passar isso para outros 5 Blogs, o gato te visitará, seu parente vai atropelar duas velhinhas, você vai ficar condenado[a] à falar um "Shá" ou então "Gato !" toda vez que vê-lo.

[/História veridica]

2 comentários:

  1. HUAHUAHUAHURi demais, coitada mano ela ta traumatizada. não sei o que é pior o Lucas falando da vida dos outros ao invés de falar da própria, ou a história fantasmagórica dignas de serem resolvida pelos irmão Winchester -QQQ

    ResponderExcluir
  2. aff, você fica ae difamando a minha história D:

    ResponderExcluir